segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bem, sábado passado eu fui parar no hospital com problemas de pressão alta e dor no peito. Não sei o que pode ser. Vou me consultar num médico. Muitos poderiam se desesperar, mas eu to tranquilo na minha, eu sei em quem tenho crido e sei que é poderoso pra fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. E ele também é poderoso pra não fazer e deixar a situação como está, pois ele é soberano e sabe de todas as coisas. Pelo menos ele está mais perto de mim, andei vacilando na vida espiritual esses dias, porém Ele tem sido fiel, e misericordioso.
Senti ele mais perto hoje. Pode ser coisa da minha cabeça..hehehe, maasss, acho que não. Ontem assisti a uma mensagem do Marco Feliciano, tremenda, chamada Íntimos de Deus.
Ele separa todos os que participaram da historia de Jesus em 3 classes:

>Seguidores
>Amigos
>Íntimos

Qual você é? Qual você quer ser?
Todos os três são especiais. Os seguidores estão na igreja há anos, dão dizimos, estão lá todos os domingos, jejuam e tal, observam as curas, milagres e tal, até gostam de ler sobre..mas tudo se resume nisso..observar. Não querem PARTICIPAR, não têm profundidade na sua vida espiritual. Os 70
Os amigos, participam, são agentes de milagres, se aprofudam, botam sua cara a tapa, não se envergonham. os 12.
Só que os íntimos, eles vão mais além! João é um exemplo..ele deitava no seio de Cristo, ao ponto dos outros discípulos o invejarem e de Jesus mesmo dizer: Que importa que ele me veja vindo no reino e na sua glória antes de sua morte?

Você escolhe isso, e a oportunidade é dada para todos.

Nenhum comentário: