segunda-feira, 17 de agosto de 2009

@_@

Oinc Oinc

Estou de volta e com a corda toda. Os altos e baixos que passamos são muito importantes para moldar nosso caráter. Principalmente os baixos, pelos quais Deus nos testa pra saber quem somos nós de verdade. O tipo verdadeiro de servo que você é, independentemente dos seus cargos, ministérios, ou da forma que vocÊ adora, é revelado no momento da dificuldade.

Para se tornar um grande homem ou mulher de Deus, você terá que obrigatoriamente passar por momentos horríveis, engulir sapos, suportar afrontas, passar humilhações, perder algo precioso para você. Essa é a regra, o ritual de passagem para níveis mais profundos.

VocÊ que escolhe se irá querer passar ou não. Deus não irá te obrigar. Porém quando vocÊ começa a pedir pra ir mais alto, pra ser levado além, pra ter mais intimidade com Ele, para conhecer o Espírito Santo pessoalmente, a provação pelo fogo será necessária.

Deus quer ver se suas obras são palha, barro, ferro, prata ou ouro. O fogo irá testar isso tudo.
Por isso é mais fácil pra 80% da Igreja ficar acomodada dentro de seus templos, na sua vidinha religiosa que se baseia em Casa-Tv-Igreja-Tv-Casa...

Há uma mensagem do Pr. Marcos Feliciano que fala sobre os íntimos de Deus. Existem os seguidores, existem os amigos, porém existe os Íntimos. Qual vocÊ quer ser?

Ultimamente eu estou aprendendo muito. Nunca aprendi tanto sobre tudo na minha vida. É difícil vocÊ experimentar as dores, decepções, desilusões na sua pele. Mas é bom, pois todas as coisas cooperam para o nosso bem. E o aprendizado é tudo, a experiência gera a paciência, que gera a esperança e por fim a fé.

E vale a pena passar por tudo isso. Ontem eu vi o documentário do Billy Graham e vi que realmente vale a pena. Um dia como diz T.L. Osborn, na praia celestial ** nós veremos o resultado de nosso trabalho. Tudo pra Deus, vindo de Deus no tempo de Deus de acordo com a vontade de Deus, vale a pena, e é a melhor coisa que vocÊ possa fazer.



**Leia o livro Impacto de T.L.Osborn, vc não vai se arrepender.

Nenhum comentário: