sábado, 19 de setembro de 2009

Adormecido na luz

-
"Eu estava com fome e você criou uma organização para discutir o problema de minha fome.
Eu estava encarcerado e você saiu mansamente para a sua capela, para orar por minha libertação.
Eu estava despido e você, debateu em sua mente a moralidade de minha aparência. Eu estava enfermo e você se ajoelhou agradecendo a Deus por sua saúde.
Eu estava sem casa para morar e você pregou para mim sobre o abrigo espiritual do amor de Deus.
Eu estava só e você me deixou sozinho, indo orar por mim. Você parece tão santo; tão perto de Deus. Mas eu estou ainda muito faminto, só e com frio.
Para onde foram as suas orações? O que elas fizeram? Qual o valor de um caderno repleto de motivos de oração quando o resto do mundo clama por ajuda? "
(Charles R. Swindoll)

Nenhum comentário: