quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A Dor da Traição

É muito dificil ser traído por alguém. Seja essa pessoa alguém de perto ou longe. Desde que voltei pra Valença nesta última segunda-feira, percebi que muitos nos traíram. Muitos que ajudamos, que tratamos, auxiliamos, protegemos, levantamos, hoje se juntaram com os que são contra nós. Estou meio triste, meio revoltado, meio nervoso, meio chocado..enfim.

Quando perguntei a Deus sobre isso, Ele apenas me respondeu com uma passagem de Mateus 27 que diz: "Ao romper o dia, todos os principais sacerdotes e os anciãos do povo entraram em conselho contra Jesus, para o matarem; e amarrando-o, levaram-no e o entregaram ao governador Pilatos."

Todavia, por que fizeram isto com Jesus? Ele mereceu? Fez algo digno de ser preso? Será que Ele nunca ajudou ninguém ou nenhuma família destes que traíram ele?
Com certeza Jesus os ajudou, os curou, restarou suas vidas e libertou-os dos demônios. Então por que essas pessoas fizeram isto com Jesus?

Essa é a mesma pergunta, que no meu caso, estou tentando descobrir a resposta.

Um comentário:

Leonardo disse...

É,eu sei o que é isso,irmão.Sei mesmo.Jesus realmente não fez nada
por merecer a traição,mas eu vejo
que isto tudo aconteceu conforme
o grande plano de Deus.Que Deus te abençoe bastante,te dê sabedoria e força em todos os momentos.Parabéns
pelo blog!