domingo, 6 de fevereiro de 2011

Culto dia 15/01

Neste último dia 15 realizamos um culto em ação de graças, pelo meu aniversário, pelo aniversário da Raquel, pela minha formatura, e por todas as bênçãos e livramentos que recebemos em 2010.















Foi um momento maravilhoso na presença de Deus, onde cantamos, adoramos, ouvimos a Palavra, conversamos e comemos, rs. A presença de Deus se manifestou em nosso meio.

Mais uma vez vi, que o que vale a pena na vida, é estar perto de quem te faz bem. Andamos muito distantes uns dos outros, e quando nos reunimos acontecem momentos como este.







Por vezes estamos famintos da palavra de Deus, de comunhão com os irmãos, de uma mão amiga. São nesses momentos que encontramos; como diz o versículo: onde estiverem reunidos dois ou três...











E todos estão pedindo bis. Tenho vontade de realizar um encontro mensal com nossos amigos. Talvez assim, podemos nos saciar quando o lugar que deveria nos alimentar está vazio.










3 comentários:

Unknown disse...

best!!!!!

Renan Farias disse...

Poxa cara...a presença de Deus tava intensa.comi bastante salgado rs,muito booommmm.

myris di Deus disse...

ahh, que pena, não pude estar ai com vcs, mas no meu niver quero todos vc comigo, muito bom ter amigos e como vcs, são um THE BEST!!!! amo muito vcs!!!!!