sexta-feira, 12 de junho de 2009

News novas

Mais um dia dos namorados, e eu aqui sozinho =/

Continuamos em nosso árduo trabalho de consolidar vidas. Nunca aprendi tanto como estou aprendendo aqui. Meu pai tem tido um longo e difícil trabalho, e muitas vezes não vemos os frutos.

Nessa quinta feira, houve a primeira reunião da UNIJEV - União dos Jovens Evangélicos de Valença. Lá foi organizado quem participariam e seriam indicados para os cargos e ministérios. Queriam me indicar para vários, porém fiquei apeas com o cargo de 2° secretário, e também líder do ministério de evangelismo, que para mim é o mais importante.

Agora estou com essa outra grande oportunidade, não pude deixar ela passar. É o que eu amo fazer. Preciso muito que orem por mim. Quinta-feira também tive oportunidade de pregar no culto a noite da minha igreja.

Na Igreja estamos tendo muito trabalho, pelo menos eu, na questão do discipulado desses jovens que falamos, muitas coisas ruins tem acontecido para afastar eles. Eu me desanimo muito, quase o tempo todo. Às vezes dá vontade de sair correndo e pegar o ônibus de volta para o Rio. Quando vemos uma notícia boa, no outro dia é uma ruim. Porém Deus tem nos sustentado. Posso lembrar do exemplo de grandes missionários que passaram anos sem ver os frutos ou sem resultados, como William Carrey na Índia, que passou 7 anos sem ganhar uma alma, seu filho mais novo e sua esposa morreram lá, e ele mesmo assim não desistiu.

Jesus Cristo uma vez disse para os seus discípulos que eles foram enviados a ceifar onde não plantaram. Talvez eu tenha que plantar pra alguém daqui há algum tempo ceifar, ou talvez cedo ou tarde ceife. Isso não cabe a mim saber. De vez em quando eu tenho essas crises. Nem deveria, tenho que ser muito grato a Deus, porém eu tenho essas crises. E por estar longe dos meus amigos, e muitos não se comunicarem mais, eu fico assim. é normal, sou humano.

Na faculdade eu tenho me destacado, entre os alunos e os professores. Espero começar uma reunião de oração lá, já no próximo semestre ao voltar as aulas.

é isso aí! Johnny não morreu, nasceu de novo!!

2 comentários:

Unknown disse...

a qnt tempo eu nao passo por aki...hehe
isso aew ganso, continue nessa batalha, voltar pro rio só se for pra visitar os amigos.
BROCK NÃO DESISTA!!!

e por falar em visitar os amigos, aproveite as ferias escolares e venha ao rio, OK???

abração!

Lucas Gesta disse...

Valeu meu amigo Gansoo!!!

=)