quarta-feira, 3 de junho de 2009

xD

Estou alegre >>>> Por que estás alegre?

Já dizia um hino cantado pelos meus avós.

O trabalho com os jovens têm crescido e recentemente um jovem que queria se suicidar veio ao nosso culto jovem, ouviu uma pregação de outro jovem que estava afastado e retornou para a casa do pai. Assistiu ao filme "O PEREGRINO". E no final, tocado, fez a oração recebendo Jesus Cristo.
E quem o trouxe para igreja nesse dia foi ainda outro jovem, que estava perdido no mundo envolvido com coisas ruins, que também se converteu recentemente e irá se batizar.

Vale apena insistir, seguir a Cristo, obedecer, pagar o preço. É grande a alegria de quando vocÊ ganha uma alma.

Ah.. da nossa classe de batismo, de todos os 7 que estão matriculados 4 são jovens.

Um comentário:

Jonnathan disse...

Glórias a Deus meu irmão! É bom ver os frutos, mas ainda que não os vissemos valeria a pena.
Falando em voltar pra casa... Minha irmã está de volta(de verdade) e espiritualmente falando já está tocando a campainha de casa.
Minha mãe está vendo. Mas eu gostaria realmente de saber se tem alguma pousada por aí, já que Valença não é cidade turística. Ou se em último caso, poderiamos cair por aí mesmo. Mas vai depender do que a minha mãe e a sua decidirem.
Abçs e fique na paz do Senhor Jesus!
"Por que estás alegre? Conta-me por quê."