quarta-feira, 18 de março de 2009

Bem, por aqui estamos crescendo. Muitas pessoas têm voltado para nossa igreja, e muitas pessoas estão voltando para ficar. O trabalho jovem está sendo uma benção, contando com uma média de 25 jovens e adolescentes por sábado. Agora começaremos um trabalho de união das juventudes batistas aqui da cidade, nos moldes do Projeto Vida, com grandes cultos, e também começaremos, com a ajuda de Deus uma turma do curso "Conhecendo a Deus e fazendo a sua vontade". é um curso que muda completamente a vida de quem o faz. Começarei também a ensaiar o grupo dos adolescentes: "Teens of the Crist".
Preciso de muita oração, pois, por muitos problemas que acontecem, muitas vezes dá vontade de desistir. Porém, Deus vem até nós e nos fortalece. Pros meus amigos do Projeto que lêem o blog, vou dizer que se o P.V foi a faculdade, aqui é o mestrado.. =) . Dificuldade à 10º potência. Não entrarei em detalhes.
Mas graças a Deus, tudo tem caminhado para uma grande obra, algo que ainda não se vÊ, mais posso pressentir pela fé. Cada dia mais o inimigo vem perdendo espaço e território, agora é hora de investir todas as forças, porém precisamos de cobertura, que só vocês podem dar. Aqui é a linha de frente.

Paz de Cristo

2 comentários:

Unknown disse...

Oi,meu irmão.Primeiramente.Parabens pela abnegação no ministério...Estarei orando com minhas poucas forças pelo seu ministério sei porem q o desanimo vem pois o TESOURO é colocado em vasos de barro para q axcelência do poder não seja nossa mas d'Ele. Mas nunca vc estaradesamparado nem destruido(2 Co 4.7ss) oseu homem interior, ou seja seu espirito estara renovado a cada dever cumprido..Pois sua fé alegrara à Deus e a ALEGRIA do SENHOR será a sua força...Fique em Paz,pois todas as coisas estão cooperando ao seu favor p/ chamada de Deus na sua vida..Q NOSSAS ORAÇÕES SEJAM SEMPRE SENHOR DÁ- NOS ALMAS!!!Amem.

Jonnathan disse...

Sempre em oração. Presente ainda que distante.
Não posso afirmar com 100% de certeza "conte sempre comigo", mas posso te garantir uma coisa, conte sempre com Cristo.
Teu blog está bem melhor do que antes. Continue escrevendo.

Jonnathan Andrade
Jesus Salva!