domingo, 22 de março de 2009

Bem.. eu sempre começo algo escrevendo "bem"..tá meio enjoativo né?(rs)

O trabalho jovem aqui está muito bom. Vindo muitos visitantes, e no esquema de: louvor-reflexão-filme-oração.
Os filmes que temos passado estão sendo benção para os jovens, e têm nos tocado profundamente sendo um grande alimento para nós. Até agora passamos: Desafiando os Gigantes, A Virada, Prova de Fogo(o terceiro filme dos criadores de A Virada) e Uma razão para cantar(com participação especial de Billy Graham e Kirk Fraklin). Taí a idéia pra quem quiser, esses filmes são uma forma de você passar para o maior número de pessoas toda a essência do evangelho, e melhor..através da televisão, é algo receptível a todos.
Neste próximo sábado, dia 28, teremos um cultão jovem, onde chamamos várias igrejas batistas da cidade para participar. Orem por isso. Já estou conhecendo pessoas de visão aqui na cidade e estarei juntando os pauzinhos para unir as juventudes, muito separadas por causa de seus líderes.

Ja ouviram falar em guerra espiritual? Imagine que você está no meio de uma batalha épica, estilo Senhor dos Anéis. Você se ergue pra lutar e de repente vêm contra você 20 soldados e 2 orcs. Como você faz para vence-los, sozinho? Agora transfere isso pro mundo espiritual. É difícil né? Quem lê entenda..

Aprendi uma lição muito forte na época de Projeto Vida, e aqui, estou aliando essa lição a uma frase que os moradores muito utilizam:
Tá tudo dando errado, você quer desistir, está sofrendo, não está aguentando mais? Nunca abandone o ministério, só vemos o brilho do sol, depois das mais densas trevas. "Toca pra frente"

rsrsrrsr..

Nenhum comentário: