quarta-feira, 22 de abril de 2009

Torre e notícias

Ontem eu fui até o ponto mais alto de Valença, a famosa TORRE !!!

Hehe, subimos com os jovens e foi um passeio muito bom, com uma vista maravilhosa.

Ultimamente ando na dúvida se consigo um emprego ou não. Me preocupo se isso irá atrapalhar meus estudos e o ministério. Já recebi uma oportunidade pra vendas e terça feira tenho uma entrevista também. Estou orando por isso.

Na juventude começamos um grupo de estudos e dispulado do livro Conhecendo a Deus e fazendo sua vontade. Foi muito bom o primeiro dia e estamos com grandes expectativas sobre isso. Estamos para dar mais um passo a frente com o ministério dos jovens, que é um dos que tem mais crescido na igreja nos últimos meses. Glórias a Deus.

Domingo passados recebemos mais 5 membros na igreja. Um casal de pastores, uma jovem da igreja metodista, um jovem que estava excluído, e uma moça de uma igreja g12. Todos já foram recebidos como membros e estamos muito felizes por isso.

Existe ainda mais pessoas que querem se batizar(5 pessoas), e estamos orando para Deus fazer diferença na vida delas.

O Pastor(meu pai) está todas as sextas-feiras no programa de rádio da cidade, e tem feito um bom trabalho lá. É um programa de debate e ajuda cristão.

Orem por nós.


"Eu sou a videira, vós sois as varas. Se alguém permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim, NADA podeis fazer."

Nenhum comentário: