sexta-feira, 9 de abril de 2010

Notícias novas minhas

Well, já há algum tempo eu não escrevo sobre mim neste blog. Isto porquê andei muito tempo sem acesso à internet, fora alguns problemas de caráter pessoal e falta de tempo. Muitos amigos meus que hoje estão distantes pelo espaço se atualizam sobre minha vida mediante o que eu escrevo aqui.

Quero dizer que estou namorando há pouco mais de um mês, o nome dela se chama Thamires(não thamyris..kkkk) e estou muito feliz quanto a isso pois já era hora...
Estou muito bem na faculdade e escrevendo a minha tese de conclusão de curso, que está bem encaminhada com bom tema e aceitação dos professores.
Saí do curso de inglês, pois pararam de me pagar. Então estou fazendo vários bicos para me sustentar como dar aulas particulares, digitar trabalhos, e consertar computadores.
Na Igreja estamos bem, onde ainda continuo em vários ministérios. Assumi oficialmente como Ministro da Juventude e Promotor de Missões na assembléia magna da Igreja. Fora isto estou dando aula para Novos Membros na E.B.D., estou como ministro de louvor e violonista.
Aquela situação drástica que passamos a qual eu já havia relatado se resolveu, pois nossos perseguidores(tudo o que parece) desistiram de retirar meu pai de lá. Mas ainda estamos lutando pois a batalha espiritual é gigantesca e sufocante.

EStou feliz e sinto falta de todos os meus amigos que deixei no RIo. DEus é bom e sua misericórdia dura para sempre!!!!

Nenhum comentário: