sexta-feira, 23 de abril de 2010

Reflexões sobre as pessoas

É estranho em nossa vida você conhecer uma pessoa que tem ódio. E difícil é você conhecer pessoas que têm ódio de você e da sua família. Mais difícil ainda é quando essas pessoas são próximas de você, seja em qualquer tipo de ambiente. Aqui em Valença estou experimentando o ódio de pessoas contra mim e minha família, e sem motivo algum. Da mesma forma que Judas Iscariotes traiu a Cristo aparentemente sem motivo algum, essas pessoas nos apunhalam pelas costas e armam ciladas ao nosso caminho. Exatamente como faziam com Davi e ele relata nos seus salmos. Essas pessoas jogam suas filhas e filhos (adolescentes e crianças) contra nós, manipulam as mentes, inventam calúnias, forjam o mau.
Porém, a Bíblia é clara em nos dizer, e Deus nos mostrou esta passagem para nós ontem que diz:
-
"Não te indignes por causa da malfeitor, nem tenhas invejas dos que praticam a iniquidade. Pois murcharão em breve como a grama, e secarão como a erva verde. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará. Repousa no Senhor, e espera pacientemente por ele; não te preocupes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem(e da mulher) malicioso(a). Porque os malvados serão exterminados, mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra. O ímpio planeja contra o justo e contra ele range os dentes. Mas o Senhor se rirá dele, pois vê que seu dia vem se aproximando. Os pecadores serão destruídos juntos, e o destino dos ímpios será exterminado. Mas a salvação dos justos vem do Senhor, ele é a sua força em tempo de aflição. E o SENHOR OS AJUDA E OS LIVRA dos ímpios e os SALVA, porque nele se refugiam"
Trechos do Salmo 37.
-
Será triste ver o final destes ímpios, a maldição do Senhor sobre as suas famílias e o sangue de muitos justos que eles levarão sobre si.

Nenhum comentário: