sábado, 28 de junho de 2008

Evangelismo: O Fogo do Avivamento p2

Agora posto a mensagem Evangelismo o fogo do avivamento: Sua Função
A 1° mensagem me inspirou para continuar na outra semana essa questão de evangelismo, foi outra benção!!!


2° Mensagem: Evangelismo o fogo do Avivamento

Sua função


1° “ Marcos 4:21 “E disse-lhes: Vem porventura a candeia para se meter debaixo do alqueire, ou debaixo da cama? Não vem antes para se colocar no velador?” (* Não tem sentido)

Assim sou eu e assim é você! Você acha que recebeu essa luz para que? A luz é a palavra de Deus! Você não pode escondê-la, você tem que pregá-la. Quantas vezes nós vemos aquele sedento de luz e escondemos nossa luz debaixo da cama, quando vemos aquela pessoa falar de uma forma que parece dar uma deixa, jogar um verde, para falarmos de Jesus e não fazemos *. Você sabe o que fazer e falar e não faz *.


2° Efésios 4.29: “ Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.

Sabe por que você esconde sua luz às vezes. Por causa das suas palavras, palavras torpes, gestos, atitudes, totalmente torpes, pare com isso hoje (* ta falando besteirinha, brincando com maldade). Diga palavras boas, para promover edificação, libertação e salvação. Você é um ministro da graça de Deus, você está aqui para proclamar a vida que é estar com Cristo Jesus, a alegria, a paz, a alegria da salvação. Ministrar para vidas e corações sedentos que Deus existe*. Que ele enviou seu único filho para morrer pelo seu e o meu pecado na cruz. Essa é sua função, ser um ministro da graça (*Jesus Salva).


3° ” ... ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”(Mc 16:15).

Quem o Senhor espera que vá fazer isto? Pessoalmente, o que você acha que pode fazer para ajudar a levar o evangelho à sua geração?

I Coríntios 3:9: “Porque nós somos cooperadores de Deus: vós sois a lavoura de Deus e edifício de Deus”. Você pode entender o que há de tremendo nessa passagem? Nós trabalhamos junto com Deus, o criador do universo trabalha junto com a gente e nós cooperamos com ele *. Os anjos quiseram e não puderam, mas nós podemos e temos essa responsabilidade.

II Coríntios 5:18-21: “ Ora, tudo provém de Deus que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação, 19 a saber, que Deus estava em Cristo, reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões, e nos confiou a palavra de reconciliação. 20 De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por nosso intermédio. Em nome de Cristo, pois, rogamos que vos reconcilieis com Deus.

Ou seja, Deus nos reconciliou com ele e a cada um que ele reconciliou, ele deu o ministério de reconciliação para que você vá e reconcilie o perdido com Deus, quando Jesus estava na terra, ele fazia isso através de nós. Deus por nós pede, concede a chance de salvar você (*apelo) II Coríntios 20,21. Amém!Aleluia! Louvado seja o nome do Senhor! Jesus Salva! Glórias a Deus!!!

Nenhum comentário: