sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Chacoalhada !

Ontem quando meu amigo Johnatan me passou esse texto sobre os dois jovens Moravianos, eu fiquei profundamente tocado..sério mesmo. Aquilo chacoalhou completamente minha vida..eu fiquei revoltado comigo mesmo..com raiva mesmo de mim.
Eu perguntei pro John, pq éramos crentes tão ruins assim..?

Por que, nós não nos entregamos mais a Cristo, mesmo recebendo tão grandes coisas, tanto da sua presença, tanto das suas bençãos..

Ontem, eu e ele resolvemos nos entregar à Cristo completamente e verdadeiramente, e Deus recebeu isso como oferta suave.
Muitos vivem um evangelho superficial. Vivem do testemunho de terceiros.. Eu já fui assim, Glória a Deus, isso já está mudando!
Muitos estão dentro das igrejas, e não são crentes, não são salvos.. HEY! Acorda! Se você é assim, e sabe que ainda não teve esse encontro com Cristo que todos Tanto falam, você vai pro INFERNO..não adianta ser da Igreja, seu pai ser Pastor, missionário, presbítero..Não, isso NÃO VAI TE SALVAR!!!
Sei que estou pegando pesado, mas o Diabo não pega Leve com a sua Vida! Ele quer que você sonhe consigo mesmo, em que você vai ficar rico, vai ser "próspero", vai ter Seus sonhos realizados..tudo EU, EU EU.. Já perguntou se você quer realizar os sonhos de Jesus pra você?
Já parou pra perceber que como Deus diz ao profeta: "Os meus pensamentos não são os seus pensamentos e os meus caminhos não são os seus caminhos"

Faça você isso também, PARE de viver pra si Mesmo, viva pra Deus!!! Lembre do "Dia de olhar pra trás". Quando Jesus olhar as suas obras, o que você terá para entregar pra ele? O que você terá em suas mãos?

Enfim, é isso..graça e Paz!

Nenhum comentário: