quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval

Esses dias foram maravilhosos para mim. Passamos o carnaval no retiro aqui da igreja, num sítio em uma cidade próxima daqui. Apesar de tudo ser feito em cima da hora devido a alguns problemas, as coisas saíram perfeitas de acordo com a vontade de Deus. Foram quatro dias de aprendizado e de renovo espiritual.

O sítio é maravilhoso, muita piscina, campo de futebol gramado, totó, sinuca..etc. Relaxei bastante, coloquei a cabeça em dia, joguei bola (coisa que eu não fazia há séculos. Fiz até 3 gols..hehe, meu time goleou, e a torcida feminina olhava pra mim e gritava - Lucas KAKÁ, Lucas Kaká..aoeioaieoaieao).
Já deu pra perceber que meu coração vo0ltou ao normal, pois o quanto eu corri lá no futebol e depois pulava na piscina, e a noite dançando muito nas festas, só posso ter melhorado, graças a Deus. hehehe.

A novidade é que fui DJ :) . Foram 4 festas: Lual, Brega, Ploc e Mix. Regadas a muito funk, dance, pagode, reggae e rap. D + !!! As fotos vou postar no orkut.

E por fim fora 4 dias de derramamento da presença de Deus, aprendizado e renovo. Deus usou muito o meu pai nas palavras. O último dia foi tremendo. Houve libertação, cura, salvação, coisas grandes aconteceram ali enquanto cantávamos, pessoas chorando, demonios sendo expulsos e tal. Muitas vidas foram renovadas. Deus respondeu nossa oração e o avivamento foi desencadeado. Agora estamos esperando o que irá acontecer nos próximos dias. Muita expectativa!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Lucas KAKA?? aew vc forçou né kra...hauhauahuahuah

Anônimo disse...

Lucas KAKA...A semelhança é incrívell..sem contar no Lucas Dj..imagino como foram os hits dessas festas! Mas eu fico mto feliz em ver Deus te usando desta maneira Lucas..e ele vai fazer mto mais..E oh projeto vida em valença hein!