terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Recomeço

~~Pensando nas milhares de coisas que me têm acontecido nesses últimos meses, nas milhares de preocupações, resoluções e conclusões, vejo que agora é tempo de escapar de tudo isso e começar uma nova jornada. Mesmo que comece a partir dos erros e das pendências do passado, começarei de novo até largá-los. Começar uma nova vida do começo é mais fácil do que começar do meio.

Agora vou para outra cidade, longe do meu velho passado aqui no Rio. Longe dos meus amigos, não antigos, mas eternos amigos. Longe do me antigo trabalho, graças a Deus. Longe da minha família. Longe das multidões. Longe das igrejas e irmãos que me fizeram tão bem, e tão feliz. Longe das pessoas que me fizeram divertir, rir. Longe dos locais badalados, dos shopping centers, dos bons restaurantes e lanchonetes(adooro).

A ficha ainda não caiu, mas sei que quando tomar conciência dessa realidade, ficarei triste. Porém vejo a mão de Deus em cada coisa. Até aqui, Ele tem resolvido, e dado um jeito em toda a parte burocrática da minha transferência para lá. Algumas dívidas e multas que eu não poderia pagar, foram canceladas, alguns problemas com a transferência da faculdade foram resolvidos, e algumas dificuldades com o meu trabalho também. Vou sair daqui no azul, e não no vermelho como pensei que fosse..rsrsrs.

Agora vou tentar fazer tudo de novo, não perder mais as chances que se põe na minha frente, não desobedecer mais à vontade de Deus, dizer SIM SENHOR, sempre. Agora é hora de Recomeço .

Ter a chance de recomeço é muito bom, ainda mais nos dias de hoje que tudo passa tão rápido. Oro para que eu possa aproveitar. Uma nova faculdade, uma nova igreja, um novo ministério. Quem sabe uma nova namorada. Emfim, uma nova vida com Deus.. que é o mais importante. Torço que tudo seja novo, como estou imaginando. Porque não é o lugar que nos muda, mas a mudança é no nosso interior. Vemos isso em toda a passagem de ano e as intermináveis promessas das pessoas que nunca às fazem.

Então a palavra é essa RECOMEÇO. ~~

Um comentário:

Anônimo disse...

gansooo...tbm torço q td dê certo para vc! aproveito bem essa chance! | kd a história do teddy boy??