Essa semana eu e meus pais fomos ajudar vítimas de uma enchente que houve aqui na cidade. Mas de 200 famílias foram afetadas, onde a maior parte perdeu tudo o que tinha. Levamos a palavra de Deus, e é claro comida, roupa, calçados e brinquedos. É muito triste ver esse tipo de coisa acontecer. Às vezes vemos notícias como essa na televisão e não nos damos conta de como é triste.
Na faculdade está tudo ocorrendo bem. Apesar de ver uma falta de essência crítica nos professores e nas pessoas. Uma das professoras está há 3 aulas tentando convencer a turma sobre a teoria da evolução.. Ela diz que a teoria da evolução contraria a bíblia, e é mesquinho ensinar o criacionismo nas escolas. Com um tom de deboche ela vai convecendo a mente dos alunos, que por falta de leitura e de conhecer outras fontes, aceitam tudo, pacatamnete, sem ao menos contestar. Qual a utilidade disso? É tão mesquinho ver as pessoas pensarem as coisas apenas de uma forma, monoliticamente, cegamente. Não querendo menosprezar, mas é típico de uma mentalidade interiorana, capial e acrítica.
Quanto à Igreja, recebi um novo ministério, o de Promotor de Missões! =) Maravilha, Missões é o que eu mais amo \o/ . Já estou sentindo a responsabilidade na pele, pois isso é algo muito importante aqui na Igreja. Estamos começando as reuniões pra contagiar toda a Igreja com o clamor e o ardor missionário. Aproveitando para deixar uma frase inspiradora..rs :
"Enquanto houver a silhueta de um missionário no horizonte, haverá esperança"
3 comentários:
Lucas, que Deus abençoe e prospere todo trabalho de vc e sua familia, que sejam fonte de bençao e salvaçao pra toda essa gente...
Jorginho
isso aew gansoo.
continue assim, vc tem uma bela MISSÃO pela frente...e nao eskece dos amigos aki da cidade grande não hein! kkkkkkkk
PS: kd a historia do teddy boy???
Valeu gente brigado, brevemento vou postar o Teddy!!
Postar um comentário