quinta-feira, 3 de julho de 2008

Jesus o Pão da Vida


Jesus o Pão da Vida


João 6:35 “...eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim nunca terá fome e quem crê em mim nunca terá sede.”

Jesus é a vida, apropria vida, ninguém goza de uma verdadeira vida a não ser por Ele. Por Ele nós cristãos somos felizes*. Jesus morreu na cruz por você, para te dar VIDA, te tirar da prisão da dúvida, desespero, desprezo, depressão, drogas. Com Jesus somos libertos de tudo isso, do vazio que envolve o seu coração e Ele nos dá vida. Vamos parar e perceber O Que é Vida? *(vamos falar de vida). A vida é. Não tem explicação, é sobrenatural. Quantos de nós vivemos vida? A vida de Deus para nós.

Vs.36 Nós estamos tendo a oportunidade de ver Jesus aqui, nós o sentimos aqui, a oportunidade de aceitá-lo, servi-lo, amá-lo, nos entregarmos a Ele. É a melhor coisa, recebemos pás Vida. Jesus ressucitou para nos dar vida. Vs.47 Se crermos em Cristo temos a vida eterna, a que nunca acabará, e não a morte eterna no inferno*. Deus está aqui para te chamar para aceitar a Jesus hoje e receber o Pão da Vida. Vs48: Jesus é o Pão da Vida, aceite-o e sua vida se transformará. Amém.



Essa mensagem, foi uma daquelas básicas e rápidas, quando não temos tempo de fazer e então lembramos tudo aquilo que a gente já sabe e cria uma mensagem. O ideal era ressaltar a comparação entre o nome do Projeto (Projeto VIDA), com Jesus falando que Ele é a VIDA.


Nenhum comentário: